Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política BR

RECOMPENSA

PV insiste em conquistar mais espaço na Gestão Emanuel, mas Stopa garante: ‘não há chantagem’

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

PV insiste em conquistar mais espaço na Gestão Emanuel, mas Stopa garante: ‘não há chantagem’
O vice-prefeito José Stopa revela que o PV ainda espera ser contemplado com mais espaço no staff da Gestão Emanuel Pinheiro (MDB). Além de ser vice, ele também comanda a Secretaria Municipal de Obras Públicas e garante que a disputa por mais cargos no Palácio Alencastro é feita sem ameaças.


Leia também:
Juíza dá 15 dias para ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá pagar R$ 5 milhões

Stopa entende que o PV foi fundamental na reeleição de Emanuel e, após eleição, tem ajudado na defesa da gestão municipal, por meio dos três vereadores (Mário Nadaf, Marcos Brito Junior e Paulo Henrique) que integram a base governista.

“É função de todos os partidos que ajudam a ganhar uma eleição a busca por espaço. O PV contribuiu e muito, com o vice e três vereadores que são leais a gestão. Obviamente a nossa bancada e a executiva municipal têm pleiteado novos espaços, dentro de um critério de ética e não chantagem. Não vamos trabalhar exigindo algo e ameaçando romper e sair da base, mas o objetivo é buscar novos espaços, já que contribuímos e temos muito mais a contribuir com a Gestão Emanuel”, declarou.

A previsão é que a pressão do PV tenha efeito, já que o prefeito já anunciou que fará mudanças em sua equipe. A última mudança contemplou o PSDB, o vereador Renivaldo Nascimento pediu licença da Câmara para assumir a Pasta de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

De acordo com o vice-prefeito, o partido tem bons nomes técnicos que podem assumir qualquer área do Executivo municipal. “Temos inúmeros nomes, como Zidiel Coutinho, Aluízio Leite, Professor Márcio (...) vamos buscar esse entendimento junto ao prefeito”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet