Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Veja fotos e vídeo

Mato-grossense é campeão da Eurocopa com a Itália e libera cerveja em cidade natal: "Pode comprar que é por minha conta"

Foto: Reprodução

Mato-grossense é campeão da Eurocopa com a Itália e libera cerveja em cidade natal:
O mato-grossense Rafael Tolói, nascido em Glória d'Oeste (308 quilômetros de Cuiabá), sagrou-se campeão da Eurocopa, no último domingo (11), após a 'Azurra' vencer a Inglaterra nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Bastante feliz com a conquista, o atleta chegou a mandar um recado para sua cidade natal e mandou liberar a cerveja para a comemoração.


Leia mais:
Na seleção italiana, mato-grossense tentará ser campeão da Eurocopa neste domingo contra a Inglaterra

Em Glória D'Oeste, rolou até carreata após o apito final, com vários moradores comemorando a vitória da Itália e do mato-grossense.



Tolói acabou não atuando na partida, mas vibrou e sofreu com seus companheiros durante a final em Wembley. Quem saiu na frente foi a Inglaterra, logo aos dois minutos do primeiro tempo, com Luke Shaw. A Itália só empatou aos 21 do segundo tempo, com Bonucci. 

Depois do apito final, foram mais 30 minutos de bola rolando na prorrogação, mas sem que nenhuma das seleções anotasse o gol. Sendo assim, a final foi decidida nos pênaltis, com vitória italiana por 3 a 2 nas cobranças. O goleiro Donnarumma pegou a última cobrança de Saka.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Tolói mandou um recado para os moradores de Glória D'Oeste: "Aí rapaziada, deu nóis. Ta liberada a cerveja em Glória D'Oeste, onde tiver pode comprar, que é por minha conta, valeu? É nóis! Campeão!", disse o jogador ao mesmo tempo em que mostrava a medalha de ouro.



Entre 2008 e 2013, Toloi jogou com as camisetas de Goiás e São Paulo. Em 2014, o primeiro pouso na Itália graças à contratação da Roma, antes de voltar para o São Paulo.

Em 2015, ele voltou para a Itália, após assinar com a Atalanta, onde foi titular por seis temporadas.

Seus pais são de nacionalidade brasileira e seus bisavós são italianos, de Treviso, cidade de onde se mudaram para a América do Sul. 

Em entrevistas recentes, o zagueiro afirmou que esperava uma convocação - que nunca aconteceu - de Tite para o Brasil. O defensor chegou a ser titular da seleção sub-20 no título do Sul-Americano e no vice do Mundial em 2009, perdendo a final nos pênaltis para Gana.

Os outros dois brasileiros que levantaram o caneco junto com Tolói foram: Jorginho e Emerson Palmiere.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet