Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Educação

Veja como se inscrever

UNIVAG abre inscrições para mestrado em Arquietura e Urbanismo em associação com a PUC

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

UNIVAG abre inscrições para mestrado em Arquietura e Urbanismo em associação com a PUC
O UNIVAG - Centro Universitário de Várzea Grande está com inscrições abertas para o processo seletivo 2021/2 do Mestrado em Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso, que ocorre em associação com a Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), de São Paulo.


Leia também:
UNIVAG abre inscrições para vestibular com 7,6 mil vagas em diversas modalidades de ensino

De acordo com informações do UNIVAG, o Mestrado em Arquitetura e Urbanismo do UNIVAG atua na área de concentração em arquitetura, cidade e território e possui duas linhas de pesquisa intituladas "Desenvolvimento Territorial e Local" e "Ambiente Construído e Sustentabilidade".

No total ,são dez vagas oferecidas para este segundo semestre. As aulas se iniciam em agosto. Durante o período de vigência do isolamento social, respeitando as regras de segurança sanitária e as normas determinadas pelas autoridades governamentais, as aulas serão ministradas ao vivo, apoiadas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de agosto exclusivamente por meio do formulário disponível no endereço www.univag.com.br/pos-graduacao/stricto-sensu/arquitetura-urbanismo/inscricao2021, que deverá ser preenchido e encaminhado como anexo para o email: mestrado.arquitetura@univag.edu.br com o título: documentos para inscrição - nome do candidato(a).

Prova 

A prova será realizada por meio do Google Forms, com link de acesso exclusivo ao candidato(a), pelo mesmo e-mail utilizado para realizar a inscrição. A data e horário da entrevista, feita por meio de sala de aula virtual, criada pelo Google Meet, serão informados ao candidato(a) no dia da prova.

Público-alvo

Destina-se à formação e capacitação de docentes, pesquisadores e profissionais graduados em arquitetura e urbanismo ou nas demais áreas afins à planificação urbana, ambiental e territorial e à análise crítica e histórica da produção arquitetônica e urbanística como: História, Turismo, Jornalismo, Geografia, Engenharia Ambiental, Economia, Administração e Ciências Sociais.

Mais informações pelos telefones: 3688-6110/6111.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet