Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

evento emedebista

"A expectativa é boa e temos que ouvir os dois lados", diz Janaina sobre possível encontro entre Mauro e Emanuel

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) confirmou que a expectativa é muito boa diante do possível encontro do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o governador Mauro Mendes (DEM) durante o encontro partidário do MDB em Chapada dos Guimarães, marcado para a próxima segunda-feira (19). Caso se confirme a presença dos dois no mesmo horário, esse será o primeiro encontro político das duas autoridades em dois anos e meio. 


Leia mais:
MDB convoca prefeitos para reunião em Chapada e convida governador

Na avaliação da deputada, o governador estará lá como convidado, mas para estreitar o relacionamento com os prefeitos do MDB. E também será uma oportunidade de Emanuel Pinheiro colocar seu ponto de vista sobre os caminhos que a legenda deve seguir nas próximas eleições. 

"A expectativa é boa e temos que ouvir os dois lados. Vai ser bem legal a participação se Emanuel e o governador estiverem lá também. O MDB também é casa de Emanuel, ele é filiado ao partido, então acho que é interessante ele estar lá para colocar o ponto de vista dele sobre a eleição do ano que vem. O partido é democrático, então lá o espaço estará aberto para pontuar e os demais também poderão pontuar. Todos os prefeitos terão direito a fala para todos exporem suas opiniões", comentou a parlamentar.

Além de Mauro Mendes, todos os secretários de Estado estarão no evento, fazendo uma palestra sobre as ações deles nos municípios, com direito a fala dos participantes. O encontro será na Pousada Penhasco a partir das 08h30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet