Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA EM GARIMPO

Homem morre com parte do corpo triturado dentro de moinho em Mato Grosso

Foto: PM-MT

Homem morre com parte do corpo triturado dentro de moinho em Mato Grosso
Um homem de 37 anos morreu na tarde desta sexta-feira (16) após ter parte do corpo prensado em um moinho, na Chácara Óregon em Poconé (105 km de Cuiabá). A vítima trabalhava no Garimpo Sérgio França, fazendo a manutenção dos aparelhos presentes no local. A morte teria acontecido após um segundo funcionário acionar acidentalmente o moinho onde o homem estava trabalhando. 


Leia mais: 
Bandidos sequestram gerente de banco e mantém família em cárcere privado durante roubo

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve parte do corpo triturado pelo moinho e morreu ainda no garimpo. Segundo relatos de pessoas que estavam próximas do local, o homem estava fazendo alguns procedimentos no moinho quando um segundo funcionário errou os botões e acionou exatamente a instalação onde a vítima trabalhava. 

No momento em que a máquina começou a girar, o homem tentou gritar pedindo para que o moinho fosse desligado, mas acabou prensado. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram até o local e atestaram o óbito da vítima. 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada. Diante dos fatos, o acidente foi registrado e a partir de agora o caso deve ficar sob responsabilidade da Polícia Judiciária Civil. 

Até o momento não há informações sobre a identidade da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet