Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

AUDIÊNCIA COM MINISTRO

Governador lembra que fez intervenção na CAB quando era prefeito e cobra que governo Bolsonaro faça o mesmo na BR-163

16 Jul 2021 - 15:17

Do Local - Airton Marques / Da Redação - Max Aguiar

Foto: Olhar Direto

Governador lembra que fez intervenção na CAB quando era prefeito e cobra que governo Bolsonaro faça o mesmo na BR-163
O governador Mauro Mendes (DEM) recebeu na tarde desta sexta-feira (16), em Cuiabá, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Além de participar de audiência pública para tratar da BR-163, na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), Mendes ainda terá no sábado (17) uma reunião no Palácio Paiaguás e visita em obras do ministério nas cidades de Juscimeira e São Pedro da Cipa. 

Leia mais:
"É natural os políticos se encontrarem", diz Mauro Mendes sobre ida a evento com prefeitos do MDB

Na chegada do ministro, Mauro lembrou de quando foi prefeito e recebeu uma situação parecida com a CAB Cuiabá, que tinha a concessão da água e esgoto da capital. Mauro lembrou que naquele momento fez uma intervenção na empresa. Agora espera que com a BR-163, o ministro e o governo Bolsonaro façam o mesmo. 

"O governo está acompanhando essas ações. Já vivi algo parecido em Cuiabá, a gente tinha a CAB, não cumpriu contrato e fiz uma intervenção, afastei os controladores, encontramos investidores e hoje temos água e esgoto. Acho que isso que o governo federal quer fazer", disse o governador.

Sobre a pauta de asfaltamento da BR-174, entre Castanheira e Colniza, Mauro lembrou que é uma agenda que os deputados e senadores sonham em resolver e esperam que haja uma mudança de rodovia para que ela se transforme em estadual e assim o governo estadual possa fazer os investimentos necessários. A proposta, o governador disse que irá apresentar amanhã de manhã. 

"Nós estamos estudando a BR-174, o governo tá preocupado com isso, é uma região de pouca população, mas que queremos investir. Temos uma proposta que vou apresentar amanhã de manhã para o ministro", disse o governador e em seguida foi para a sala de audiência com o ministro Tarcísio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet