Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política BR

SEM PLANOS POLÍTICOS

Em Cuiabá, ministro Tarcísio nega que seja candidato e diz que missão é cuidar da infraestrutura

Foto: Mayke Toscano - Secom MT

Em Cuiabá, ministro Tarcísio nega que seja candidato e diz que missão é cuidar da infraestrutura
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em sua passagem por Cuiabá na sexta e no sábado (16 e 17), falou pouco de política partidária e de 2022, mas ao ser questionado sobre sua possível candidatura para algum cargo público no próximo ano, desconversou e disse que trabalha para que o Brasil seja cada vez mais forte e pujante. 


Leia mais:
Governo de MT e Federal vão investir R$ 204,9 milhões para retomar obras do Rodoanel

Ao lango dos anos em que Jair Bolsonaro é o presidente do país, alguns ministros se destacaram e um deles é o da Infraestrutura. Inclusive, algumas conversas dos bastidores afirmavam que ele seria ou candidato a governador de São Paulo ou senador por Mato Grosso. Para nenhum dos casos ele confirmou. 

"O presidente Bolsonaro nos deu uma missão que é cuidar da infraestrutura. É importante mostrar para o mercado que o cronograma do ministério não será atingido pelo calendário eleitoral. Temos diversas obras para entregar no segundo semestre. E o investidor tem que ter clareza e coragem para entender que a política está fora do ministério", comentou o ministro, durante ato no Palácio Paiaguás neste sábado. 

Tarcísio, inclusive, disse que o presidente Bolsonaro pode vir a Cuiabá na inauguração da entrada da cidade, em uma obra que é feita pelo Dnit, mas que a agenda dele em Brasília está intensa devido os trabalhos para todos os estados. Com isso, nem com campanha ele está preocupado. "A meta é trabalhar sempre", concluiu.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet