Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Momentos de tensão

Bandidos pediam que empresária abrisse aplicativo de banco para transferir dinheiro; veja novas imagens

Foto: Reprodução

Bandidos pediam que empresária abrisse aplicativo de banco para transferir dinheiro;  veja novas imagens
A empresária Juliana Ribeiro passou por momentos de tensão ao ser abordada por dois bandidos que a agrediram e ainda a deixaram amarrada em uma das salas de sua loja de moda praia, na Rua Voluntários da Pátria, conhecida como Rua das Noivas, região central de Cuiabá. O episódio foi registrado na tarde de sexta-feira (16).


Leia também:
Criminosos espancam e amarram empresária durante roubo no Centro de Cuiabá; veja vídeo

Em entrevista ao Olhar Direto, Juliana contou que os bandidos chegaram a pé e um deles se passou por cliente para entrar no estabelecimento. “Eu fico com a loja trancada. E sempre pergunto o que a pessoa quer, porque não vendo roupa para homens. Ele disse que ia comprar biquini pra esposa dele. Chegou um momento que ele sacou a arma”, disse.

Depois de apontar a arma para a vítima, o criminoso pediu que ela abrisse o aplicativo do banco. “Ele queria que eu transferisse dinheiro para ele. Eu não tinha dinheiro na conta e não quis abrir minha conta para ele. Eles foram frios e ficavam com muita raiva e eu não queria passar a senha do aplicativo. Eu fiquei com medo, comecei a gritar e eles começaram a bater em mim”, lembra.

Câmeras de segurança flagraram o momento que o comparsa entra no imóvel, fecha a grade de proteção e vira uma placa indicando que a loja está fechada. Depois de ser tirada da loja, a empresária foi levada para os fundos.

A mulher teve as mãos, pernas e bocas amordaçadas. Depois foi levada para uma sala, onde ficou trancada. Ela só conseguiu sair do local depois de quebrar a parede de gesso com os pés.

“Eles também pediam minha senha do Icloud, mas eu não lembrava. Eles acharam que eu estava mentindo e ficavam com raiva. Depois que viram que não iam conseguir nada, eles fugiram levando meu carro, celular e som”, acrescentou Juliana.

O Fiat Argo da vítima foi localizado neste sábado (17), na região do Coxipó.

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança é possível ver que Juliana luta a todo momento contra os bandidos. “Fiquei [com medo], mas na hora do desespero a gente nunca sabe o que vai fazer. Fiquei com medo, mas pensei que eles não iam me matar lá porque as pessoas iam ouvir o barulho de tiro”, pontuou.

Essa é a primeira vez que a empresária é vítima de roubo. Embora esteja no ramo há três anos, a loja está no endereço só há quatro meses. Durante esse período, ela sofreu duas tentativas de furto na madrugada.

Juliana acredita que os criminosos tenham recebido detalhes de sua rotina de trabalho porque a vítima costuma ficar sozinha no estabelecimento. Além disso, sua mãe teria uma quantia em dinheiro para receber e os suspeitos poderiam ter pensado que estaria com a empresária. 

Até o momento, os bandidos não foram presos. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos deverá investigar o caso. Informações sobre os criminosos podem ser repassadas via 190 ou 197

Veja vídeo com toda ação criminosa:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet