Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA NO CHILE

Promotor acredita que morte de modelo cuiabana não foi suicídio

Foto: Reprodução / Instagram

Promotor acredita que morte de modelo cuiabana não foi suicídio
O promotor Omar Mérida, do Ministério Público do Chile, acredita que a morte da modelo cuiabana Nayara Vit, de 33 anos, ocorrida no último dia 7, em Santiago, não tenha sido em decorrência de suicídio. Nas redes sociais, ele informou ter conseguido recolher vídeos, áudios, testemunhos e provas materiais que permitem “considerar hipóteses distintas de suicídio”.


Leia também:
Família e advogado de modelo cuiabana morta no Chile denunciam sumiço de celular

“As diligências das últimas horas têm permitido avançar satisfatoriamente com a investigação, com vídeos, áudios, depoimentos e evidências materiais, os quais contribuem para esclarecer a dinâmica dos fatos e as inconsistências nos principais depoimentos do fato”, afirmou.

O promotor ainda acrescentou que “Isso permite considerar com mais força a hipótese diferente de suicídio”.
O caso já vinha sendo investigado pelo Departamento de Homicídios. A família e o advogado Cristian Cáceres também denunciaram o sumiço do aparelho celular e carteira da modelo.

A versão do namorado de Nayara, o empresário Rodrigo Del Valle Mijac, é de que a modelo saiu correndo do quarto e se atirou pela sacada do 12º andar. Conforme relato de uma amiga, após a queda, Rodrigo se quer teria saído do apartamento.

Antes disso da morte, o casal teria ido para um restaurante e discutido por motivo de ciúmes. Ambos voltaram para o prédio onde moram. No condomínio, cada um tem seu apartamento, mas os dois estavam morando juntos há seis meses.

“A babá que estava dormindo em um quarto com Gabriela, que é filha dela [Nayara], ouviu os gritos, um ‘não, não, não’. Caiu primeiro um vaso e, na sequência, ela saiu”, contou o primo Sérgio Puga ao Olhar Direto.

Familiares e amigos estão utilizando grupos de WhatsApp para mobilizar amigos e familiares para cobrar atitudes acerca do caso, para levantar a hashtag #SomosTodosNayara nas redes sociais.

Nayara é filha de Allen e Elaine Marcos Vit, que moram em Florianópolis. A modelo nasceu e morou em Cuiabá até os 9 anos, quando se mudou para o interior de São Paulo. Por volta dos 15, mudou-se para a capital paulista e posteriormente para o Chile, onde seguiu com a carreira de modelo e ficou conhecida por conta de um Toc Show, programa exibido de segunda a sexta-feira no canal TV +, em horário nobre.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet