Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ondas de até 2 metros

Bombeiros iniciam buscas subaquáticas por funcionária de restaurante que desapareceu após barco virar no Manso

Foto: Reprodução

Bombeiros iniciam buscas subaquáticas por funcionária de restaurante que desapareceu após barco virar no Manso
O Corpo de Bombeiros iniciou na manhã desta segunda-feira (19) as buscas pela funcionária do restaurante Trapiche Xaraés, em Chapada dos Guimarães, que desapareceu após o barco usado para transporte dos trabalhadores virar, por conta da uma onda, no Lago do Manso, no início da noite de domingo (18).


Leia mais:
Barco com nove funcionários de restaurante vira no Manso e mulher que estava em seu 1º dia de trabalho desaparece

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que uma equipe de mergulho deslocou para o Lago do Manso às 05h30 para dar inicio as buscas subaquáticas. Por enquanto, a mulher ainda não foi encontrada.

Segundo o apurado pela reportagem, a funcionária estaria no seu primeiro dia de trabalho. Informações preliminares relatam que ela usava colete salva-vidas. A mudança no clima e os fortes ventos fazem com que o lago fique agitado, com ondas de até 2 metros.

"O funcionário saiu com a embarcação para levar outros trabalhadores no 'Pingador' e na curva que vira para a Marina, ele 'trombou' de frente com a onda, que virou o barco. O pessoal saiu nadando, mas uma das funcionárias não foi achada até agora", relatou um funcionário do restaurante, em comunicado feito com a Marinha.

Outro caso

A Marinha também informou ao Olhar Direto que dois homens estavam desaparecidos no Lago do Manso. Eles teriam alugado um Jet Ski na Marina Vale do Manso no sábado (18). Hoje, quando voltavam com a moto aquática, desapareceram. Foram socorridos com muito frio, após ficarem perdidos por quase duas horas
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet