Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

New Life

Derf apreende armas, munições e dinheiro durante operação que prendeu um dos líderes do CV em MT

Foto: Assessoria

Derf apreende armas, munições e dinheiro durante operação que prendeu um dos líderes do CV em MT
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) apreendeu no último fim de semana armas, munições e dinheiro em um estabelecimento comercial na região central da cidade (distante 215 quilômetros de Cuiabá).  O responsável pelo lugar ainda não foi localizado.


Leia mais:
PM fecha festa com ‘racha de som’ e aglomeração de pessoas

As apreensões são em continuidade à Operação New Life, realizada no dia 09 de julho, quando foram presas nove pessoas ligadas a uma facção criminosa. 

A equipe da Derf chegou às nove pessoas depois de iniciar a investigação para apurar a atuação de um grupo criminoso envolvido em diversos crimes praticados no município, entre eles, tráfico de drogas. Um dos presos é um dos principais líderes do Comando Vermelho (CV) na região sul do estado. 

Sete homens e duas mulheres foram autuados em flagrante e respondem por constituir organização criminosa, posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitido, uso de documento falso e corrupção de menores. Duas das prisões são decorrentes de mandados judiciais decretados pela 5ª Vara Criminal de Rondonópolis. 

As prisões foram efetuadas em uma residência na Rodovia do Peixe, onde os policiais civis flagraram diversas pessoas em uma festa regada a muita bebida alcoólica e narguilé.

Três veículos foram apreendidos, além de armas de fogo, celulares, anotações sobre movimentação do tráfico de entorpecentes, cartões de crédito e joias. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet