Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Mais de sete BOs

Criminoso que responde a 16 processos é preso novamente após deixar penitenciária

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminoso que responde a 16 processos é preso novamente após deixar penitenciária
Um homem, identificado apenas como “Nego Vá”, foi preso na noite deste domingo (18) após ser flagrado vendendo drogas no centro de Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O suspeito possuía várias passagens pela polícia, entre elas 16 processos por tráfico de drogas, e há pouco tempo havia deixado a Penitenciária de Mata Grande, onde cumpria pena. 


Leia também:
Derf apreende armas, munições e dinheiro durante operação que prendeu um dos líderes do CV em MT

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 23h os agentes da corporação realizavam patrulhamento na região, quando observaram o suspeito vendendo drogas. Na ocasião, o homem se aproximava de uma moto, modelo Honda Twister, de cor vermelha, para entregar alguns papelotes.
 
Neste momento, o suspeito foi abordado pela equipe de polícia, sendo encontrado, então, sob a sua posse, drogas escondidas em uma caixa de cigarro. Durante a abordagem ele resistiu e também arremessou parte dos entorpecentes no telhado de uma casa próxima para tentar fugir do flagrante. 

Os militares, porém, conseguiram imobilizá-lo e interromper a ação. Após a captura foram apreendidos 12 pedras de substância análoga a pasta base de cocaína. Uma busca ainda foi feita na região, onde foram encontradas mais 12 pedras da mesma substância, totalizando 24. Uma quantia em R$ 11 também foi localizada. 

O motociclista que recebia a quantia de droga no momento da abordagem fugiu e até o momento na publicação desta matéria não havia sido encontrado. Diante dos fatos, o suspeito, tido como sendo traficante pelos militares, foi preso e encaminhado para a 1ª delegacia de polícia da cidade, onde deve responder por tráfico de drogas.

Vale destacar que o suspeito possui extensa ficha criminal por diversos crimes. Entre eles: tráfico de drogas (16 processos) e sete boletins de ocorrência em seu desfavor. Aos militares ele disse ainda que havia saído há pouco tempo da penitenciária de Mata Grande, onde cumpria pena.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet