Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​CONFUSÃO

Desentendimento entre PMs em bar termina em briga generalizada e ameaças de morte

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Desentendimento entre PMs em bar termina em briga generalizada e ameaças de morte
Um desentendimento entre policiais militares em um bar, na madrugada desta segunda-feira (19) em Cuiabá, terminou em briga generalizada com ameaças de morte. Os militares estavam no local como clientes e teriam discutido porque um dos suspeitos teria feito ameaças a um sub-tenente, que não estava no local. A Corregedoria da Polícia Militar afirmou que ainda não foi formalizada nenhuma denúncia sobre o ocorrido.

 
Leia mais:
Família busca informações sobre jovem de 21 anos que desapareceu em fazenda em MT
 
O caso teria ocorrido em um bar no Bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Alguns policiais estavam no local como clientes, conversando, e quando as vítimas, também militares, chegaram ao local ouviram um dos suspeitos dizendo que iria matar um sub-tenente que estaria o perseguindo.
 
A vítima então teria advertido o suspeito, dizendo que era amigo do sub-tenente, e então eles se desentenderam. Durante a briga as vítimas teriam sido ameaçadas de morte. Os suspeitos acabaram fugindo do local antes que a equipe da PM, que foi acionada, chegasse.
 
Por meio de nota a Corregedoria da Polícia Militar afirmou que nenhuma denúncia foi formalizada até o momento, mas esclareceu que se os envolvidos quiserem podem procurar os canais para denunciar mantendo a identidade em sigilo.
 
Leia a nota na íntegra:
 
A Corregedoria da Polícia Militar informa que até o momento não foi formalizada nenhuma denúncia relatando o ocorrido. Coloca-se à disposição para receber os denunciantes ou, caso não queiram se identificar sugere que denunciem por meio do disque-denúncia da PM (0800-65-3939) número onde poderão detalhar a ocorrência mantendo a identidade em sigilo.
 
Destaca ainda que está à disposição para receber e formalizar denúncia e adotar as medidas legais de apuração. Corregedoria Geral da Polícia Militar - Endereço: Avenida Miguel Sutil, 690 - Jardim Paulista, Cuiabá - MT, 78010-500 - Telefones: (65) 3653-9566 e plantão 24hs (65) 99997-6234.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet