Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​QUATRO PRESOS

PMs são agredidos ao encerrarem aglomeração com menores de idade regada a bebidas alcoólicas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

PMs são agredidos ao encerrarem aglomeração com menores de idade regada a bebidas alcoólicas
Três homens, de 34, 33 e 29 anos, e uma jovem de 18 anos foram presos na madrugada do último sábado (17) após atacarem uma equipe da Polícia Militar que foi encerrar uma festa com aglomeração, som alto e bebidas alcoólicas, com presença de menores de idade, no município de Porto Alegre do Norte (a 983 km de Cuiabá). Várias pessoas do local tacaram pedras no veículo da PM, quebrando os para-brisas.

 
Leia mais:
Família busca informações sobre jovem de 21 anos que desapareceu em fazenda em MT
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h de sábado (17) uma equipe fazia rondas pela Rua Paraguassu quando se deparou com uma casa com o portão aberto, lotada de jovens que consumiam bebidas alcoólicas, e um saveiro prata com som em alto volume estacionado na área da residência.
 
Quando os policiais se aproximaram para fazer a abordagem os jovens entraram para dentro da área da casa. Os militares entraram no local e verificaram que muitas pessoas consumiam bebidas alcoólicas, inclusive menores de idade. Eles então apreenderam a caixa de som.
 
Os militares ordenaram que todos saíssem da casa, para encerrar a aglomeração, mas os jovens não obedeceram. A PM então deu voz de prisão ao proprietário da casa, mas ao tentarem conduzir o suspeito à viatura os três policiais foram atacados por várias pessoas, para que soltassem o suspeito. Os militares deram ordens para que se afastassem, mas não foram obedecidos.
 
Quanto um dos policiais tentou imobilizar o proprietário da casa três homens começaram a agredir a equipe. Uma jovem de 18 anos também teria tentado impedir a prisão. Outras pessoas que estavam no local então jogaram pedras contra a viatura da PM, quebrando os para-brisas dianteiro e traseiro. Os militares então solicitaram apoio e quando os outros policiais chegaram foi necessário utilizar uma viatura para empurrar o portão.
 
O dono da casa se trancou por dentro, colocando o sofá na porta, e então um policial efetuou um disparo com espingarda, com munição de borracha, na porta, para que ele se entregasse. O irmão dele, que agrediu os policiais, correu para sua casa, que fica nos fundos do local, mas também foi detido. A PM apreendeu um aparelho celular que contém imagens da abordagem e da resistência dos suspeitos. O som e as cervejas apreendidas foram levados à delegacia com os quatro suspeitos detidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet