Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência doméstica

Após chegar em casa bêbado, homem ameaça de morte, atira contra a própria esposa e termina preso

Foto: PMMT

Após chegar em casa bêbado, homem ameaça de morte, atira contra a própria esposa e termina preso

Um homem de 51 anos de idade foi preso na tarde deste domingo (18) após ameaçar de morte e efetuar um disparo de arma de fogo contra a própria esposa, de 48 anos, em uma propriedade rural, na Comunidade Ranchão, em Nova Mutum (238 km de Cuiabá). O tiro atingiu a janela do quarto do casal. 



Leia também:
Motorista é preso com 50 kg de cocaína escondidos em teto falso de caminhonete na BR-070


De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta de 14h os agentes da corporação receberam a denúncia de que a vítima teria sido ameaçada de morte pelo marido. Na ocasião, após chegar em casa bêbado, ele ainda efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção. O tiro acertou a janela do quarto do casal. 

No local, os militares encontraram a vítima escondida. Os policiais, então, iniciaram as buscas pelo suspeito, que, inicialmente, não foi encontrado. O homem, porém, foi encontrado em um comércio de bebidas, dentro da comunidade Ranchão. 

Diante dos fatos, ele foi abordado, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. A arma do homem, uma espingarda de calibre 22 com cinco munições intactas, também foi apreendida. Vale destacar que a vítima relatou que é constantemente ameaça de morte pelo suspeito.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet