Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​NA BR-163

PRF apreende 20 mil maços de cigarro contrabandeados em veículo furtado

Foto: Reprodução

PRF apreende 20 mil maços de cigarro contrabandeados em veículo furtado
O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 2ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em trabalho conjunto com o Grupo de Operação com Cães (GOC) da mesma delegacia, apreendeu nesta segunda-feira (19) mais uma carga com 20 mil maços de cigarros contrabandeados. O fato ocorreu nas mediações do Km 119 da BR-163, por volta das 5 horas, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), durante o trabalho de policiamento.

 
Leia mais:
Rapaz é preso após tentar matar homem a facadas e dificultar atendimento do Samu
 
A equipe da PRF ordenou a parada do veículo Fiat Toro para abordagem, porém seu condutor empreendeu fuga. Em ato contínuo, os policiais iniciaram o acompanhamento tático, que resultou na imobilização do veículo, pelo condutor, no acostamento da rodovia.
 
Com a realização da abordagem, durante a fiscalização, constatou-se que o veículo tinha registro de furto em Santo André (SP) e estava carregado de cigarros em todo seu compartimento de carga, no banco traseiro e no banco do passageiro. O condutor, um homem de 36 anos, alegou que recebeu o carro com os cigarros em Ponta Porã (MS) e faria a entrega na cidade de Rondonópolis (MT) e, por este serviço, receberia certa quantia em dinheiro.
 
Com isso, foi dada ordem de prisão ao condutor pelo cometimento, a princípio, do crime de Contrabando e Receptação, sendo encaminhado à Polícia Federal de Rondonópolis. No total foram apreendidos 20 mil maços de cigarros contrabandeados. O Fiat Toro também foi apreendido. O suspeito foi autuado pelos crimes de contrabando e receptação de veículo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet