Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Família foi informada

Menos de 15 dias após transferência, detento é encontrado morto dentro de presídio

Foto: Reprodução

Menos de 15 dias após transferência, detento é encontrado morto dentro de presídio

Um detento, identificado como Wesley Júlio da Silva, de 24 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19) dentro de uma cela da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). A vítima havia sido transferida da 1ª Delegacia de Polícia para a unidade prisional há 15 dias atrás. 


Leia também:
Homem é preso após mostrar o pênis para duas crianças em frente a mercado


De acordo com informações da Secretaria de  Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), Wesley foi encontrado desmaiado dentro da cela na ala 4. Na ocasião, outros reeducandos chamaram os policiais penais para informar que a vítima havia caído da cama e desmaiado. 

 

Diante da situação, um médico da unidade entrou na ala junto com os policiais penais e prestou os primeiros socorros ao detento, porém, ele já não apresentava sinais vitais. Wesley havia dado entrada na unidade prisional no dia 6 deste mês, tendo vindo da 1ª Delegacia de Polícia da cidade. 

 

Após a confirmação do óbito, a Polícia Judiciária Civil e a Politec foram acionadas.  O setor social do presídio entrou em contato com os familiares do recuperando.  

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet