Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

assustador

Criança de três anos encontra jiboia em meio a brinquedos dentro de casa

Foto: CBMMT

Criança de três anos encontra jiboia em meio a brinquedos dentro de casa
Uma cobra jiboia foi resgatada na manhã desta segunda-feira (19) na casa de uma família no bairro Residencial dos Ypês, em Alta Floresta (810 km de Cuiabá). Na ocasião, o animal foi encontrado por uma criança de 3 anos de idade no meio de seus brinquedos.


Leia também:
Ex-candidata morre após sofrer reação alérgica a substância utilizada em exame médico

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os agentes da corporação foram chamados por volta de 11h35 para realizar a captura de uma cobra jiboia que estava na casa da família. Em posse da informação, os bombeiros deslocaram até o endereço. 


No local, a cobra foi encontrada na área da casa, junto com alguns brinquedos embaixo de umas placas de EVA que estavam montadas no chão. Quem havia visto o animal foi uma criança de 3 anos de idade, filha do casal. Na ocasião, ela chamou o pai ao ver a serpente em seus brinquedos. 

Os bombeiros, então, constataram que o animal tratava-se de uma cobra jiboia (boa constrictor), não peçonhenta, com aproximadamente 1,15 metros de comprimento. Após a captura, a serpente foi solta em uma reserva florestal distante da área urbana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet