Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SOB EFEITO DE DROGAS

Homem ateia fogo em casa alugada após discutir com sua esposa e brigar com dono; veja fotos

Foto: Agência da Notícia

Homem ateia fogo em casa alugada após discutir com sua esposa e brigar com dono; veja fotos
Um homem de 42 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi acusado de causar um incêndio criminoso na madrugada desta terça-feira (20) em uma casa no município de Confresa (a 1.010 km de Cuiabá). Segundo a mulher dele, ele estava sob efeito de entorpecentes. O suspeito teria discutido com sua esposa e com o proprietário da casa alugada horas antes, chegando inclusive a agredir o homem.

 
Leia mais:
Camionete colide com carreta estacionada em rodovia e duas pessoas morrem
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 4h de hoje (20) no Bairro Faysorvile/Ecopark, em Confresa. Vizinhos acionaram a polícia e relataram que havia uma casa em chamas nas proximidades. Ao chegarem ao local os policiais constataram os fatos e conversaram com uma mulher de 30 anos, que mora no local.
 
Ela relatou que por volta das 11h de ontem (19) houve uma discussão entre seu marido, um homem de 42 anos, e o dono da casa onde moram, um homem de 30 anos, sendo que eles inclusive chegaram a se agredir fisicamente. Segundo a mulher, já por volta das 4h de hoje (20) o suspeito teria acordado desorientado, por ter usado algum tipo de entorpecente, e após uma discussão quebrou um copo e então incendiou a casa onde moram.
 
A mulher então pediu socorro aos vizinhos, que acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. Segundo a vítima, todos os seus pertences, como cama, guarda-roupa, documentos pessoais, foram destruídos pelo fogo.
 
Segundo a polícia, após os fatos um homem de 30 anos compareceu à delegacia relatando que o suspeito de 42 anos estava morando na casa que aluga há aproximadamente 50 dias e que durante todo este período não efetuou o pagamento dos aluguéis ou das contas de água e luz.
 
Conforme relatado pelo denunciante, toda vez que ele procurava o suspeito para fazer a cobrança, o homem dava alguma desculpa e colocava uma data posterior para quitar os débitos, algo que nunca cumpriu.
 
Nesta segunda-feira (19) então o proprietário da casa deixou sua carretinha no portão de entrada, na esperança de que o suspeito o procurasse e assim resolvessem sobre a dívida e também para que saísse da sua residência. No entanto, momentos depois ele recebeu um informe da vizinha que o suspeito estava quebrando o portão.
 
A vítima disse que foi ao local para ter uma conversa amigável com o suspeito. Porém durante a madrugada recebeu informações que sua casa estava em chamas, provocando danos no telhado, forro, rede elétrica e outros.
 
Ainda na delegacia, a mulher do suspeito não quis representar contra ele, pelo dano causado aos seus pertences, bem como não requereu medidas protetivas de urgência. Ela foi orientada sobre os direitos que possui, do prazo de seis meses para manifesto e ingresso com a representação criminal. Já o proprietário da casa desejou representar pelo crime de incêndio. A Polícia Civil ainda investiga o caso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet