Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

confusão generalizada

Jogador de futebol é suspeito de chamar jovem de "neguinha" e dar soco na boca de amiga que tentou separar briga

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Jogador de futebol é suspeito de chamar jovem de
Um jogador de futebol identificado como J.A.M., de 25 anos, foi detido depois de agredir duas jovens de 21 e 22 anos, em uma confusão generalizada na avenida Mutum, centro da cidade de Nova Mutum (242 km de Cuiabá), na noite deste domingo (18). A briga teria começado porque o jogador chamou uma das vítimas de "sobrancelha de carvão” e “neguinha”.


Leia também:
Caminhoneiro e esposa desaparecem após roubo de Scania; carga abandonada próximo a Rodovia dos Imigrantes

Segundo versão do jogador que consta em boletim de ocorrência, ele teria ido até a lanchonete com sua esposa, quando uma das jovens teria partido para cima de sua esposa. O homem afirma que tentou proteger a companheira e afastou as duas mulheres. Na ocasião, um rapaz teria descido de um carro branco, com uma faca em mãos, para tentar atacar o jogador. Uma das jovens então teria dado dois tapas no rosto do atleta. 

A esposa do homem diz que as duas jovens estariam olhando para o casal. Em dado momento, uma delas teria dito algo sem sentido, que não consta na ocorrência, e depois iniciado uma briga. A esposa do atleta ainda afirma que foi puxada pelos cabelos e seu companheiro atingido por uma cadeira de plástico. Com isso, ele teria perdido a aliança de compromisso.

Já uma das vítimas afirma que chegou ao estabelecimento com a amiga e ambas estariam conversando sobre relacionamento. Tempos depois chegaram outras pessoas. O jogador então teria ido pedir um lanche e olhou para uma das jovens e disse: “sobrancelha de carvão”.

A vítima então teria questionado o que estaria acontecendo quando a esposa do jogador teria a puxado pelos cabelos e ambas entraram em vias de fato. Neste intervalo de tempo, o atleta teria partido para cima da mulher e a agarrado pelo pescoço. A vítima conseguiu escapar e fugiu com a amiga para o outro lado da avenida.

O jogador então teria continuado os xingamentos e chamado a jovem agredida de “neguinha”. Diante disso, a vítima pegou o telefone e ligou para a Polícia Militar. O suspeito seguiu em direção da vítima novamente, cuspiu ao menos cinco vezes na jovem, sendo que duas vezes a jovem foi atingida no rosto. 

A amiga da vítima teria tentado separar a briga, mas teria levado um soco na boca do jogador. Testemunhas que estavam no local confirmaram que o jogador teria cuspido na mulher e chamado ela de “neguinha”.

O motorista do carro não foi localizado e os demais envolvidos foram encaminhados para delegacia.

O caso foi registrado com natureza de praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional (consumado) e lesão corporal (consumado).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet