Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

ALTO E BAIXO ARAGUAIA

Mauro Mendes faz extensa agenda de avião, carro e barco no Araguaia com secretários, deputados e prefeitos

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Mauro Mendes faz extensa agenda de avião, carro e barco no Araguaia com secretários, deputados e prefeitos
O governador Mauro Mendes (DEM) lidera uma comitiva com secretários, deputados e prefeitos em vista de três dias na região do Alto e baixo Araguaia, em Mato Grosso. Na agenda, que começa na quinta-feira (22) e segue até o sábado (24), o chefe do Executivo entrega, lança e vistoria obras e faz diversos trechos de carro, para saber a realidade da região. 


Leia mais:
Ministro afirma que ferrovia estadual é bem-vinda: ‘não vejo desconexão com política nacional ferroviária’

O embarque da comitiva será às 07h de quinta-feira com destino a Alto Araguaia. De lá, Mendes segue pela MT-100 até Barra do Garças, passando pela Serra do Arnica, onde está sendo demolida para passagem da MT-100 que está sendo asfaltada. A pauta é uma das mais reivindicadas pelos moradores da região. 

No caminho, o governador passa por Ponte Branca, Ribeirãozinho, Torixoréo e Pontal do Araguaia, pernoitando em Barra do Garças. Mauro fará todo o caminho de carro. Na sexta-feira (23), o governador decola para Cocalinho às 07h. Lá ele faz reuniões com lideranças da região. A última ida de um governador na região foi em 2017, com o então chefe do Executivo Pedro Taques inaugurando a ponte em Cocalinho. 

Depois Mendes segue com toda a comitiva de carro até Nova Nazaré e Água Boa. Em seguida, após vistoria de obras de pavimentação eles vão de avião a Querência, onde pernoitam na cidade após inauguração de espaços públicos. 

No sábado, a pauta segue no baixo Araguaia. Mendes decola de Querência rumo a Luciara, onde toma café da manhã com prefeitos da região e lideranças política. Lá a pauta é melhoria do turismo da região. Às 08h10 ele vai de barco até São Félix do Araguaia e após reuniões se desloca para Cuiabá às 11h30.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet