Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

MANDADO CUMPRIDO

Suspeito que matou homem no Maranhão e fugiu para Mato Grosso é preso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Suspeito que matou homem no Maranhão e fugiu para Mato Grosso é preso
Um jovem de 21 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (20) pela Polícia Judiciária Civil (PJC) no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá). O suspeito era foragido da Justiça do Estado do Maranhão pelo crime de homicídio contra a vítima Klayton de Souza Lima, cometido em junho de 2020.

 
Leia mais:
Homem é preso acusado de espancar mulher e tapar sua boca para escondê-la da PM
 
A Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso recebeu informações da Polícia Civil da cidade de Imperatriz (MA) de que o fugitivo estaria na cidade do norte de Mato Grosso. Após diversas diligências, a equipe policial recebeu informações que o procurado, de 21 anos, estava trabalhando em uma empresa na região central de Sorriso. A equipe se dirigiu à empresa e localizou o rapaz, dando cumprimento ao mandado de prisão.
 
Ele é investigado por um homicídio ocorrido em junho do ano passado, em Imperatriz, que vitimou Klayton de Souza Lima. O preso foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à delegacia para as providências de praxe, sendo depois encaminhado à unidade prisional do município.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet