Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESPOSA TAMBÉM FOI DETIDA

Criminoso é preso por arrancar coração de rival e divulgar vídeo nas redes sociais

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Criminoso é preso por arrancar coração de rival e divulgar vídeo nas redes sociais
A Polícia Civil prendeu na tarde de terça-feira (20), um criminoso, de 25 anos, por matar Thaison Silva de Morais, de 26 anos, em maio de 2020, em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá). A vítima foi torturada, teve seu coração arrancado e o vídeo divulgado nas redes sociais.


Leia também:
Com alta no combustível e sem reajuste na corrida, motoristas de Uber optam por horário com tarifa dinâmica ou abandonam app em Cuiabá

O suspeito foi abordado pelos policiais civis da Delegacia de Rosário Oeste em uma residência no bairro Santa Izabel. No momento da prisão, a esposa do procurado tentou impedir a ação policial e também acabou presa.

A ocorrência causou indignação e chocou a população, em razão dos autores terem arrancado o coração da vítima, sendo todo crime filmado e posteriormente divulgado nas redes sociais. O suspeito é réu e responde na Justiça processos criminais por homicídio qualificado, vilipêndio a cadáver, associação para o tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.

A morte de Thaison teria sido motivado por ele ser de uma facção rival a do criminoso.

Na Delegacia de Polícia a conduzida foi ouvida pelo delegado Gustavo Godoy Alevado e autuada em flagrante por desobediência, resistência e desacato. Já o suspeito preso em cumprimento ao mandado de prisão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet