Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​PASTA BASE

PRF prende homem que transportava mais de R$ 10 milhões em drogas de MT para RN

Foto: Reprodução

PRF prende homem que transportava mais de R$ 10 milhões em drogas de MT para RN
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (19), no km 255 da BR-304, no município de Santa Maria, no Rio Grande do Norte, 81kg de pasta base de cocaína. Um homem de 31 anos foi preso. A droga saiu de Cáceres, em Mato Grosso, e era transportada em uma camionete para o nordeste do país.

 
Leia mais:
Polícia faz reconstituição de morte de modelo cuiabana no mesmo dia do enterro dela no Chile
 
Durante abordagem a uma caminhonete Ranger, de cor branca, os policiais desconfiaram do nervosismo do condutor, que também apresentou inconsistências nas informações prestadas, fato este que levou a vistoria minuciosa no veículo.
 
Próximo ao para-lama traseiro esquerdo foi encontrado um compartimento fechado com uma tampa metálica, item não condizente com as características originais do veículo. Ao desaparafusarem o compartimento, os PRFs encontraram 83 tabletes de pasta base de cocaína.
 
O condutor do veículo afirmou que receberia a quantia de 15 mil reais para levar a droga de Cáceres (MT) para Natal (RN). A carga foi avaliada em mais de 10 milhões de reais, uma vez que cada quilo de pasta base pode produzir uma média de 3kg de cocaína. A ocorrência foi encaminhada para a sede da Polícia Federal em Natal (RN).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet