Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Com um a mais

Jorginho reconhece que Cuiabá não fez grande jogo: “era para ganharmos de quatro ou cinco”

Foto: AssCom Dourado

Jorginho reconhece que Cuiabá não fez grande jogo: “era para ganharmos de quatro ou cinco”


O Cuiabá conquistou na última quarta-feira (21) a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro de 2021, ao derrotar o Atlético (GO), por 2 a 1, na Arena Pantanal. Porém, o técnico Jorginho reconheceu que o time não fez grande jogo, tomou um gol que não deveria e perdeu muitas chances. Apesar disto, comentou que o importante neste momento é somar pontos.

Leia mais:
Com VAR em ação, Cuiabá vence o Atlético (GO), emenda a segunda vitória seguida e deixa zona de rebaixamento; veja os melhores momentos
 
“Estamos muito felizes por essa subida na tabela e o objetivo é não voltar mais para a zona de rebaixamento. No primeiro tempo, com a expulsão, tivemos mais posse de bola. Precisou de mais paciência, em um todo, sabemos que não foi um grande jogo, não fizemos grande partida. Tivemos a superação. Não podíamos, com quatro ou cinco jogadores atrás, tomar o gol de empate. Vamos cobrar isto. O importante foi que saímos da zona de rebaixamento”, explicou o treinador em coletiva após a partida.
 
Jorginho explicou que a expulsão ainda no primeiro tempo transformou o duelo em um jogo atípico. Willian Maranhão recebeu cartão amarelo por uma entrada dura, mas o VAR revisou o lance e sugeriu a expulsão, que foi acatada pelo árbitro após visualizar a imagem no monitor.
 
 “A nossa equipe construía, mas poucos estavam pisando na área. Se pegássemos uma equipe com poderio maior que a do Atlético (GO), poderíamos ter perdido com um jogador a mais. É momento de pensar, rever e pensar em decisões para serem tomadas no próximo jogo”, comentou Jorginho.
 
Porém, o treinador disse que, neste momento, vê o time bastante equilibrado. “Temos jogadores com potencial para pisar na área. Isso facilita. Tivemos duas bolas na trave. Era um jogo para ganharmos de quatro ou cinco. Mas a bola não entrou”.

Com mais uma importante vitória, o time auriverde chegou aos 12 pontos na tabela e saiu da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Corinthians, segunda-feira, na Arena Pantanal.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet