Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AGREDIU VÍTIMA

PM prende homem que disse que treinava com armas de pressão para não errar tiro em esposa

Foto: Reprodução

PM prende homem que disse que treinava com armas de pressão para não errar tiro em esposa
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite desta quarta-feira (21) após agredir sua esposa, no município de São Pedro da Cipa (a 156 km de Cuiabá). O suspeito possui duas armas de pressão e disse que treinava para não errar o tiro na vítima. Ele a ameaçava para que não terminasse o relacionamento.

 
Leia mais:
Polícia prende jovem de 19 anos que tentou matar vítima a tiros
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h de ontem (21), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no centro de São Pedro da Cipa. Ao chegarem ao local os policiais conversaram com a vítima, que disse que seu companheiro estava embriagado, fazendo ameaças contra ela, dizendo que “iria quebrar a cara de sua esposa, caso ela o largasse”.
 
A mulher ainda relatou que o suspeito possui uma carabina calibre .22 e uma pistola Beeman P17, ambas armas de pressão, e que constantemente ele menciona que tem as armas para treinar sua pontaria, para mais tarde não errar o tiro nela. Ela ainda disse que o suspeito tinha uma arma de fogo, mas que ele tinha emprestado para um amigo.
 
Segundo a PM, na última terça-feira (20) o suspeito agrediu a mulher com tapas, empurrões e puxões de cabelo, deixando ela com um corte no interior da boca. O suspeito negou à polícia que possui a referida arma de fogo. A carabina e a pistola foram apreendidas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet