Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​FACES DA PANDEMIA

Empresário, vigia e técnico em telecomunicações morrem por complicações da Covid-19

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Empresário, vigia e técnico em telecomunicações morrem por complicações da Covid-19
Mato Grosso atingiu nesta quarta-feira (21) a marca de 12.555 óbitos por complicações da Covid-19. Entre as vítimas está o empresário Wesley Bocardi, o vigia Antônio Aleixo da Silva e o técnico em telecomunicações Patrício Reis Ventura Leão.

 
Leia mais:
PM prende homem que disse que treinava com armas de pressão para não errar tiro em esposa
 
Nas redes sociais familiares de Wesley Bocardi confirmaram que o empresário faleceu em decorrência da Covid-19. Ele morreu aos 37 anos. A esposa de Wesley também contraiu o vírus, mas recebeu alta médica no último dia 16 de julho. A família chegou a criar uma vaquinha online para arrecadar fundos para custear o tratamento de Wesley. O empresário tinha paixão por motocicletas e também praticava ciclismo. Em uma postagem no Facebook o Midnight Moto Club prestou uma homenagem a Wesley e lamentou a morte.
 
Familiares de Patrício Reis Ventura Leão também lamentaram a perda nas redes sociais. Uma tia do técnico em telecomunicações confirmou o falecimento em uma postagem. Patrício morreu por complicações da Covid-19. Ele estava internado se tratando da doença, mas acabou pegando uma infecção e sofreu um infarto na noite de ontem (21).
 
O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento do AAE/Vigia Antônio Aleixo da Silva. Ele morreu na noite de ontem (21) por complicações da Covid-19. Aos 61 anos ele trabalhava no CMEI Maurenice Santos Cordeiro, em Barra do Garças.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet