Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Mecânico morre após ter cabeça esmagada por carreta enquanto voltava do trabalho

Foto: Agora MT

Mecânico morre após ter cabeça esmagada por carreta enquanto voltava do trabalho
Um rapaz identificado como Jean Gomes Albuquerque, de 28 anos, morreu na noite desta quinta-feira (22) após ter o crânio esmagado por uma carreta em um acidente no Anel Viário, próximo a região da Vila Mineira, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). 


Leia também:
Homem é executado com dois tiros na cabeça por motociclistas e outro alvo de cinco disparos no mesmo bairro

De acordo com informações iniciais, o rapaz, que era mecânico, estava em uma motocicleta voltando do trabalho quando aconteceu o acidente. A vítima teve morte instantânea, com esmagamento de crânio.

No total, o acidente envolveu quatro veículos, sendo eles a motocicleta, modelo Honda CG/125 Titan em que a vítima estava, um carro Fiat Uno, de cor verde, uma caminhonete Fiat/Strada Fire e uma carreta.

Conforme informações da imprensa, o motorista do Uno entrou no Anel Viário e ocorreu uma colisão com o condutor da caminhonete. O motociclista que seguia logo atrás bateu no Uno e foi atropelado pela carreta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte do jovem. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceram no endereço. O caso está sendo investigado. (Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet