Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Politec investiga causa

Homem morre e outro fica ferido em acidente entre duas motocicletas após tentativa de ultrapassagem

Foto: Só Notícias

Homem morre e outro fica ferido em acidente entre duas motocicletas após tentativa de ultrapassagem
Um homem, identificado como José Raimundo Leite de Sá Coutinho, de 64 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (23), em um acidente envolvendo duas motocicletas próximo a ponte do Rio Peixoto, a cerca de 3 km do centro do município de Peixoto de Azevedo (695 km de Cuiabá).


Leia também:
Mecânico morre após ter cabeça esmagada por carreta enquanto voltava do trabalho

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta de 9h a corporação teve conhecimento da ocorrência através da Polícia Militar. Na ocasião, foi relatado que um acidente entre duas motocicletas deixou um homem morto e outro ferido. Este último recebeu atendimento de uma equipe médica do Hospital Regional da cidade.  

Aos militares, o motociclista que sobreviveu disse que estava transitando com a sua moto, uma Honda Bros, com sentido ao município de Guarantã do Norte à Peixoto de Azevedo, enquanto José trafegava sentido Peixoto de Azevedo à Matupá. Em dado momento, a vítima tentou uma ultrapassagem, saindo de trás de uma carreta, momento que causou o acidente fatal. 

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da cena da ocorrência. A partir de agora, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fará análise para apontar as circunstâncias de como ocorreu a colisão. A Delegacia de Peixoto de Azevedo investiga o caso. 

Atualizada às 11h
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet