Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FRATUROU FÊMUR

Trabalhador é soterrado por escombros de casa durante demolição

Foto: Reprodução

Trabalhador é soterrado por escombros de casa durante demolição
Um trabalhador de 50 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi soterrado na manhã desta quinta-feira (22) por escombros de uma casa que estava sendo demolida, no município de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). A vítima sofreu grande perda de sangue e foi levado ao hospital.

 
Leia mais:
Bandidos armados invadem lava jato e roubam carro de cliente; veja vídeo
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 9h40 de ontem (22) uma equipe da 8° Companhia Independente de Bombeiro Militar de Pontes e Lacerda foi acionada para atender uma ocorrência de soterramento, onde um trabalhador estava realizando uma demolição em uma edificação, e em dado momento os escombros caíram sobre ele.
 
Ao chegar ao local os militares verificaram que testemunhas que estavam lá já haviam retirado os escombros da vítima. Foi averiguado que seu membro inferior esquerdo (fêmur) estava com uma hemorragia. De imediato a equipe realizou o estancamento da hemorragia, devido à grande perda de sangue, e a vítima foi rapidamente imobilizada sobre prancha rígida e encaminhada ao hospital para cuidados médicos.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet