Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​DIFAMADO

Prefeito diz que irá processar vereadores que registraram boletim de ocorrência contra seus familiares

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Prefeito diz que irá processar vereadores que registraram boletim de ocorrência contra seus familiares
O prefeito Luis Fernando Falcão (DEM), do município de Santo Afonso (a 257 km de Cuiabá), afirmou que irá buscar a Justiça por estar sendo difamado por três vereadores e dois advogados da cidade. Os vereadores Neinho (SD), Roni da Distribuidora (MDB) e Walmir Rezende (SD) registraram boletins de ocorrência contra familiares do prefeito, afirmando que foram ameaçados por questionarem uma compra de cimento feita pelo Executivo Municipal. Dois advogados também fizeram denúncias.

 
Leia mais:
Advogado denuncia irmão de prefeito à polícia e o acusa de ter lhe ameaçado de morte
 
Os boletins de ocorrência foram registrados no início deste mês de julho. Os advogados Lussivaldo Fernandes de Souza e Darley Aparecido Carrijo denunciaram Augusto César Ferreira Falcão e Osmar Scarpatt, respectivamente irmão e tio da esposa do prefeito Luis Fernando, afirmando que foram ameaçados. Lussivaldo disse que Augusto César ameaçou dizendo "eu vou te ver é na vala".
 
O boletim de ocorrência registrado pelos vereadores Roni e Walmir foi feito no mesmo dia, e relataram que foram ameaçados por Augusto César. A denúncia do vereador Neinho foi registrada no dia 8, afirmando que foi ameaçado pelo tio do prefeito.
 
Por meio de nota encaminhada ao Olhar Direto o prefeito Luis Fernando Falcão afirmou que as informações são inverídicas e que irá buscar a Justiça, pois está sendo difamado pelos denunciantes. Ele ainda garantiu que a compra do cimento já foi esclarecida e justificada.
 
Leia a nota na íntegra:
 
Alego que todas as informações são inverídicas e que tudo será resolvido na justiça. Vou buscar Justiça por me difamarem da maneira que está ocorrendo. Vou exigir que provem tudo que divulguem, tanto a mídia quanto os vereadores e esse advogado que me acusa e que acusa meus familiares. O documento solicitando informações dos cimentos já esta protocolado na Câmara há dias prestando esclarecimentos e comprovando a sua utilização. E sobre essas acusações que estão redigidas, vou querer justiça e terão que provar tudo no tribunal. Não gosto de ação midiática, odeio exposição e tudo isso será comprovado na Justiça. Estou calmo e tranquilo porque nada disso aconteceu. Espero que eles estejam calmos e tranquilos em provarem tudo isso que estão nos acusando.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet