Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

EM MENOS DE 24H

Três homens são presos por tentarem vender veículo furtado em frente a condomínio

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Três homens são presos por tentarem vender veículo furtado em frente a condomínio
Um homem de 23 anos e outros dois de 23 e 30 anos foram presos acusados de atuarem no furto e receptação de um veículo, nesta sexta-feira (23), em Cuiabá. O crime aconteceu na quinta-feira (22), no bairro Jardim Aclimação, quando a vítima estacionou o carro na frente de um condomínio e quando retornou não encontrou o carro. Além da prisão, o veículo também foi recuperado. 


Leia mais: 
Criança de um ano é torturada, estuprada e espancada até a morte pelo pai; casal foi preso

Assim que a ocorrência foi registrada, policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) iniciaram o processo de investigação do caso. Na manhã de sexta-feira, a equipe conseguiu identificar o autor do furto por meio de imagens das câmeras de segurança do condomínio. 

O suspeito foi localizado pelos policiais e confessou o furto, dizendo que receberia o valor de R$ 1,5 mil pelo veículo e passando informações sobre os receptadores. Em continuidade as diligências, os policiais foram até uma clínica em que os outros dois suspeitos trabalhavam, conseguindo realizar a detenção de um deles, que disse ser “apenas o negociador do veículo”.

Em seguida, os policiais prenderam o segundo suspeito que estava com as chaves do veículo, assim como levou os policiais até o local em que o automóvel estava. Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos à DERFVA, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de furto, receptação e associação criminosa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet