Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Veja lances

Novo reforço do Cuiabá se define como meia criador, relembra conquistas e diz estar ansioso para jogar na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

Novo reforço do Cuiabá se define como meia criador, relembra conquistas e diz estar ansioso para jogar na Arena Pantanal


O colombiano Yesus Cabrera, que estava no América de Cali e foi anunciado como novo reforço do Cuiabá, falou pela primeira vez sobre a vinda a Mato Grosso. Ele se apresentou como um meia criador, justamente o que o técnico Jorginho estava procurando no mercado, relembrou as conquistas alcançadas em seu país e disse querer trazer de imediato a sua contribuição para o time. 

Leia mais:
Jorginho se concentra em escapar do rebaixamento mas lembra de sétimo lugar com estreante da série A

"Tinha um sonho de infância de jogar no exterior, graças a Deus tive a chance de jogar no Cuiabá. Um campeonato grande como do Brasil, vim aqui já duas vezes pela Libertadores, contra Atlético (MG) e Grêmio.
É um campeonato importante, rápido, de alto nível. Espero trazer minha contribuição e adquirir muita experiência. Já tivemos colombianos de sucesso por ai e espero seguir o mesmo caminho", disse o novo reforço auriverde.

Cabrera disse que sua posição preferida é como um camisa dez, tendo a responsabilidade de criação. Porém, pode atuar em todo o meio de campo, como um volante ou ponta.

"Venho de um período de sucesso no América de Cali, onde fomos campeões em 2019 e 2020. Fui o jogador que mais deu assistências em 2019 e estive na seleção de campeonato em 2020", comenta o atleta.

Por fim, o jogador diz que está ansioso para começar a atuar na Arena Pantanal. "Para a torcida do Dourado, um abraço grande. Obrigado pelas boas vindas, estou muito feliz e contente de estar aqui. Não duvidei em nenhum momento do projeto que nos mostraram. Espero que nos encontremos logo".

Cabrera já está integrado ao grupo de atletas e aguarda a regularização dos documentos para realizar a estreia com a camisa auriverde, que vai ocorrer apenas em agosto, quando abre a janela de transferências do futebol internacional.

Yesus Segundo Cabrera Ramírez começou a carreira no La Equidad e passou ainda por Real Cartagena, Tolima, Deportivo Pasto e Once Caldas. Todos os times são da Colômbia. Com ele, o Dourado chega ao 19º reforço na temporada.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet