Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

Confessaram

Polícia prende dupla suspeita de aplicar golpes de compra e venda pela internet

Foto: Reprodução

Polícia prende dupla suspeita de aplicar golpes de compra e venda pela internet
Policiais da Companhia de Motopatrulhamento Raio prenderam um homem e uma mulher por aplicar golpes de compra e venda pela internet nesta sexta-feira (23). A prisão aconteceu em Cuiabá, no Jardim Vitória. Três celulares foram apreendidos.

Leia também:
Rotam encontra mais de R$ 345 mil em cerveja e refrigerante sem nota fiscal

Conforme informações da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), a conta bancária da mulher estava sendo monitorada, o que facilitou sua localização. Ao ser presa, ela alegou ter sido persuadida por um amigo a emprestar sua conta bancária. O “favor” lhe renderia 5% de qualquer movimentação de valores despistados.

O comparsa da mulher foi localizado em uma loja de produtos para animais de estimação. Ele confessou ter convencido a colega a participação da criminosa e apontou um terceiro suspeito, quem seria responsável por aplicar os golpes.

A dupla foi encaminhada para uma delegacia de polícia, onde foram cumpridas as demais providências necessárias. Três celulares foram apreendidos e o terceiro suspeito não foi localizado até a publicação desta matéria. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet