Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Imagens fortes

Soldado da PM morre após ser agredido com socos e chutes na cabeça em distribuidora; veja vídeo

Foto: Reprodução

Soldado da PM morre após ser agredido com socos e chutes na cabeça em distribuidora;  veja vídeo
O soldado da Políicia Militar de Mato Grosso, Roberto Rodrigues de Souza, morreu na madrugada desta segunda-feira (26), após ser agredido por dois homens com socos e chutes na cabeça, em uma distribuidora, localizada na avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O agente de Segurança Pública teria ido usar o banheiro no estabelecimento, quando houve o desentendimento com os acusados.


Leia mais:
Homem é morto com facada no peito ao intervir em briga de casal

Segundo as informações da Polícia Militar, o soldado estava com alguns amigos no carro, quando parou na distribuidora pra usar o banheiro. 

No local, o policial teria se desentendido com os dois homens que aparecem no vídeo, onde tiveram início as agressões. Câmeras de segurança mostram que os dois partiram para cima do soldado, que não conseguiu se defender.
 

Após alguns socos, o policial caiu ao chão e o s criminosos continuaram a chutá-lo, principalmente na região da cabeça. Duas mulheres que os acompanhavam tentaram sem muito sucesso contê-los. 

Depois disto, os amigos perceberam a demora e foram até o local, descobrindo o que havia acontecido. O soldado chegou a ser socorrido para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).  Porém, não resistiu aos ferimentos. 

Os bandidos fugiram em um Volkswagen Gol e num Chevrolet Ônix. Porém, não foi possível identificar as placas. As imagens das câmeras de segurança devem ajudar os trabalhos investigativos da Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet