Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

ATENÇÃO REDOBRADA

Em nova atualização, Cuiabá volta a integrar lista de municípios com risco alto para contaminação do coronavírus

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Em nova atualização, Cuiabá volta a integrar lista de municípios com risco alto para contaminação do coronavírus
A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT) publicou nesta terça-feira (27) uma nova atualização do Boletim Epidemiológico, que mostra Cuiabá de volta à categoria de risco alto para o coronavírus. Além da capital, Chapada dos Guimarães e outros 13 municípios figuram na lista com classificação alta. Na atualização anterior, a capital apresentava risco moderado de contaminação. 


Leia mais: 
Laboratório confirma primeiro caso de variante Delta em Mato Grosso; jovem de 15 anos segue em isolamento

O Boletim apresenta ainda os nomes dos outros municípios que estão na classificação alta, são eles: Barra do Garças, Canarana, Figueirópolis D’Oeste, Guarantã do Norte, Indiavaí, Jangada, Luciara, Nova Ubiratã, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Primavera do Leste, Sapezal e Vale de São Domingos. Além destes, outras 126 cidades estão classificadas na categoria moderada. 

Até esta terça-feira, a SES-MT já registrou 485.075 casos confirmados da Covid-19 em todo o estado. O número de óbitos em decorrência da doença chegou a 12.688. Apenas nas últimas 24 horas foram registrados 19 mortes pela doença, entre elas a de uma jovem de 20 anos de Comodoro.

Até o momento, nenhum município foi classificado com risco muito alto ou baixo para a Covid-19.  Para acompanhar a íntegra do Boletim Informativo nº 506, clique aqui
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet