Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

ACELERE NO ENEM

Preparativo gratuito para o Enem abre inscrições para mais de 5 mil alunos de Mato Grosso

Foto: Reprodução

Preparativo gratuito para o Enem abre inscrições para mais de 5 mil alunos de Mato Grosso
Preparativo gratuito para o Enem abriu inscrições para estudantes de Mato Grosso. O programa “Acelere no Enem” tem objetivo de transformar jovens com poucas oportunidades em histórias de sucesso profissional por meio de preparação para o exame nacional de maior competitividade do país. Aulões ao vivo, simulados, monitorias interativas e exercícios são oferecidos pela iniciativa.


Leia mais: 
Secretário recebe propostas para contratação de empresa que vai fornecer materiais didáticos e rebate críticas
 
Premiado como uma das 30 melhores iniciativas do Brasil pela Brazil Conference Harvard&MIT, agora o programa chega em Mato Grosso com a expectativa de beneficiar mais de 5 mil estudantes.  

"Em momentos de dificuldade, não existe outro caminho: estamos unindo as boas pessoas e as boas ideias, gerando oportunidades para milhares de jovens. Professores, gestores escolares, alunos, todos eles envolvidos por propósito: uma educação transformadora e de qualidade", disse Rhayann Vasconcelos, idealizador do projeto.
 
Os interessados em participar do Acelere no ENEM podem se inscrever através do formulário eletrônico disponibilizado no site www.acelerenoenem.com.br. 
 
Em nossa primeira edição, mais de 80 mil estudantes estiveram conectados à iniciativa.
  
Agora, para 2021, o programa vai ainda mais longe: queremos conectar estudantes de todo o país, de todas as regiões. Meio milhão de jovens deverão ser atendidos diretamente pelas nossas ferramentas.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet