Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​LESÃO CORPORAL

Transexual é espancada com pauladas por quatro homens no Zero Km

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Transexual é espancada com pauladas por quatro homens no Zero Km
Uma transexual de 21 anos foi vítima de agressão na noite desta quinta-feira (29) enquanto trabalhava na região do Zero quilômetro em Várzea Grande. Quatro suspeitos se aproximaram dela em um carro e a espancaram com pedaços de madeira, além de socos e pontapés.

 
Leia mais:
Polícia conclui inquérito de morte de aposentado da Sefaz e seis criminosos são indiciados; um prestou serviços à vítima
 
De acordo com informações da Polícia Civil o caso ocorreu por volta das 20h40 de ontem (29). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal contra uma transexual, na região do Zero quilômetro.
 
Segundo relato da vítima, que atua como profissional do sexo, ela foi abordada por quatro homens que chegaram no seu local de trabalho em um VW Gol de cor branca, e com pedaços de madeira os suspeitos começaram a agredi-la fisicamente com socos, pontapés e pauladas, e logo em seguida fugiram do local.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. A PM realizou diligências para localização dos suspeitos, porém sem êxito. A Polícia Civil ainda investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet