Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONTRA COVID-19

Prefeitura mantém quatro polos de vacinação abertos durante o sábado; saiba quais são e os horários de funcionamento

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Prefeitura mantém quatro polos de vacinação abertos durante o sábado; saiba quais são e os horários de funcionamento
A Prefeitura de Cuiabá confirmou que neste sábado (31) a campanha de imunização contra o coronavírus funcionará apenas nos polos de vacinação do Senai Porto, Assembleia Legislativa e nos polos de drive thru do Sesi Papa e UFMT. O ponto localizado no Sesc Balneário e Senai Distrito Industrial estarão fechados. Já na segunda-feira (02) todos os polos estarão funcionando.


Leia mais: 
Agendados para o Centro de Eventos devem se imunizar contra a Covid-19 no polo mais próximo

Na Assembleia Legislativa o público começa a ser vacinado a partir das 8h e segue até às 17h. Já no Senai Porto e nos polos drive thru, a população será vacinada das 9h às 17h.  Além da faixa etária de 40 a 44 anos, que é o grupo prioritário neste momento, também serão agendadas a população de 18 a 39 anos com as doses dos faltosos. 

As pessoas desta faixa etária devem olhar o cadastro no site davacinação à noite para ver se foram agendadas para receber a vacina. Com o recebimento de 33.221 doses nesta quinta-feira (29), a coordenação decidiu abrir quatro polos de vacinação para agilizar ainda mais a aplicação.

“Esperamos que todos que forem agendados realmente compareçam aos polos para serem vacinados, pois quanto mais pessoas imunizadas, mais rapidamente conseguiremos combater essa doença”, comentou Valéria de Oliveira, coordenadora da campanha de imunização.

Pessoas que precisam tomar a segunda dose devem olhar no cadastro para ver o local onde estão agendadas. Aqueles que não tiverem a agenda da segunda dose no cadastro, devem ir ao polo mais próximo de sua residência, na data marcada no cartão de vacinação. 

Quem for tomar a segunda dose em algum polo de drive thru precisa levar o QR Code impresso, pois o documento será usado para o registro da vacina no sistema do Plano Nacional de Imunização. A Prefeitura ressalta ainda que é imprescindível apresentar o cartão de vacinação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet