Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

vítimas estavam reunidas

Com duas armas, atirador mata jovem e deixa três pessoas feridas em tentativa de chacina

Foto: Montagem / Olhar Direto

Com duas armas, atirador mata jovem e deixa três pessoas feridas em tentativa de chacina
Um homem identificado como Divino Oliveira Lira, de 30 anos, foi assassinado a tiros, sendo um deles na cabeça, e mais três pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (1º), na zona rural de Nova Xavantina (652 km de Cuiabá). Na ocasião, o atirador saiu do meio do mato com duas armas, efetuou os disparos contra as vítimas e fugiu em seguida em uma motocicleta. Até o momento ele não foi localizado. 


Leia também:
Manifestação em Chapada dos Guimarães pede justiça por morte de guia de turismo e cobra proteção a ciclistas

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 03h40 os agentes da corporação foram informados que três homens haviam dado entrada no Pronto Socorro Municipal (PSM) da cidade com ferimentos de de arma de fogo. Em posse do relato, eles se dirigiram até o endereço informado. 

No local, as vítimas e testemunhas disseram que estavam juntas no momento do ocorrido em um ponto conhecido como “Curvão”, na serra que dá acesso a cidade de Campinápolis. Na região haviam vários carros e pessoas, porém, não era possível ver o rosto delas devido a falta de iluminação pública. 

Em dado momento, então, um homem de boné, máscara e uma blusa saiu do meio do mato com duas armas, uma em cada mão. Uma das testemunhas revelou que o suspeito lhe disse que o que ele tinha para tratar não era com ele, seguindo, assim, adiante. 

Mais a frente, ele atirou contra Divino Oliveira Lira, assim como contra mais três pessoas que estavam próximas dele. Os tiros causaram grande tumulto e correria. Divino foi atingido com vários disparos, inclusive na cabeça, e foi óbito ainda no local. 

As outras três vítimas, sendo elas uma mulher, de 33 anos, e dois homens, de 26 e 27 anos, foram socorridas e encaminhadas para o PSM da cidade. O atirador teria recarregado a arma duas vezes durante o tiroteio, fugindo em uma motocicleta logo em seguida.

Diante dos fatos, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) do município de Água Boa foi solicitado. A Polícia Civil investiga o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet