Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVA COM A BABÁ

Menina de três anos é levada para PSM com suspeita de abusos após relatar dores e sangramento

Foto: Reprodução

Menina de três anos é levada para PSM com suspeita de abusos após relatar dores e sangramento
Uma menina de três teve que ser levada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande no último sábado (31), depois de chegar da casa da babá com dores nas partes íntimas e sangramento. Três homens e a cuidadora foram encaminhados para delegacia para prestar esclarecimentos. 


Leia também:
Vídeo mostra homem sendo executado a tiros por empresário em posto de gasolina

Em relato à Polícia Militar, a mãe disse que deixou a filha com a cuidadora e depois de pegá-la e retornar para residência, percebeu que a menina não queria tomar banho. Com muita insistência, ela conseguiu jogar água na filha, que chorou de dor. Ao observar as partes íntimas da criança, percebeu que estava machucada, com hematomas e sangramento.
 
Imediatamente, ela seguiu até o PSM-VG, onde a médica plantonista informou que a vítima estava com indícios de abuso. Diante disso, a médica pediu que a mãe comunicasse o caso à Polícia. A criança teria contado que um homem de barba teria beijado ela.
 
Acionados, militares do 4º Batalhão começaram a apuração e foram até a residência da cuidadora e encontraram o filho dela. Os policiais também de deslocaram até o bairro Mapim, onde o namorado da cuidadora mora.
 
Um terceiro homem, que seria namorado da filha da cuidadora, de 14 anos, teria passado no imóvel várias vezes nos últimos três dias também e também foi encaminhado para delegacia.  
 
Durante atendimento da ocorrência, o filho da cuidadora estaria exaltado e teve que ser algemado diante do risco de fuga. Os militares teriam tentado checar os antecedentes criminais do namorado da cuidadora, mas não conseguiram pois ele é da cidade de Três Lagos, no Mato Grosso do Sul.
 
O Conselho Tutelar foi acionado, mas até finalização do boletim de ocorrência não tinha comparecido ao local.
 
Os envolvidos foram encaminhados para delegacia e deverão ser ouvidos durante inquérito que investiga o caso. Nenhum suspeito foi preso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet