Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ASSISTA

Cantor Giovani diz que teve a vida salva por cinto de segurança em capotamento na volta de Cuiabá

Foto: Reprodução

Cantor Giovani diz que teve a vida salva por cinto de segurança em capotamento na volta de Cuiabá
O cantor Giovani, que faz dupla com Gian, comentou sobre o acidente que sofreu neste sábado (31), voltando de Cuiabá, onde tinha ido para um compromisso de trabalho. O carro onde ele e a esposa, Anna Carolina Morais, estavam capotou três vezes, mas ambos saíram ilesos. O casal alertou para o uso do cinto de segurança e a mulher contou que temeu que o veículo pegasse fogo.


Leia mais: Cantor Giovani sofre acidente voltando de Cuiabá e carro capota três vezes
 

Vídeo gravado pelo casal após o sinistro, mostra ambos emocionados por terem conseguido sair ilesos do acidente.

“Os socorristas chegaram imediatamente, fui para o hospital, fui medicado e quero dar um conselho: sempre cuidado no volante e use o cinto de segurança, que fez total diferença no que aconteceu hoje com a gente, protegeu as nossas vidas”, disse o cantor.

Além disso, o casal pontuou que não estavam e alta velocidade e fizeram alerta para o uso de cinto de segurança e o respeito à sinalização das rodovias.

No mesmo vídeo, a esposa dele também contou que temeu que o veículo pegasse fogo. Após a capotagem, ela disse que eles foram socorridos por um policial à paisana e uma família que passavam no momento.
 
O acidente aconteceu na rodovia Presidente Dutra, em Arujá. Giovani e a esposa seguiam para o aeroporto de Guarulhos. Os dois foram atendidos no hospital Nipo-brasileiro após serem socorridos por testemunhas.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet