Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

motociata

Cidinho confirma vinda de Bolsonaro a Mato Grosso e agenda extensa com Mauro Mendes

02 Ago 2021 - 14:19

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Max Aguiar

Foto: Reprodução

Cidinho confirma vinda de Bolsonaro a Mato Grosso e agenda extensa com Mauro Mendes
O ex-senador Cidinho Santos (PSL) confirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) virá a Mato Grosso no próximo dia 21 de agosto, sábado, para extensa agenda junto ao governador Mauro Mendes (DEM). Dentre os compromissos estão um evento de plantio, evento indígena e uma motociata.


Leia também:
Garcia não acredita em motivação eleitoreira de reunião de Mauro e Bolsonaro: “restrita a projetos por Mato Grosso”

Segundo Cidinho, a vinda mostra como o presidente Bolsonaro está próximo ao governador Mauro Mendes. O Democrata foi até Brasília e se encontrou com o presidente na última semana, ocasião em que discutiram a estadualização da Br-174, dentre outros assuntos.

Apesar de ser bolsonarista, Cidinho afirmou que não concorda com os pedidos de ‘voto impresso auditável’, o que considerou uma “discussão totalmente desnecessária”. O ex-senador também aparentou não se importar com a aproximação do presidente da República com o PP.

“Está dentro do normal, tem muita gente do governo Bolsonaro ainda, parlamentares, inclusive o Eduardo Bolsonaro é PSL, então hoje ainda está muito dúbia a situação entre PSL, Bolsonaro, de repente o Bolsonaro sai candidato a presidente pelo PSL e o PP como vice, então tem muita água para passar embaixo da ponte”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet