Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

6,4 milhões de visualizações

Menino detona interior de carro com maquiagem de digital influencer de Mato Grosso e vídeo viraliza; veja

Foto: Reprodução

Menino detona interior de carro com maquiagem de digital influencer de Mato Grosso e vídeo viraliza;  veja
Viralizou nesta semana um vídeo em que uma criança resolve brincar com a maleta de maquiagens da mãe e suja o interior de seu automóvel. Foram mais 6,4 milhões de visualizações na publicação da digital influencer de Sorriso (cerca de 400 km de Cuiabá), Fernanda Adam, em sua conta no Tik Tok. “E eu que levei meses para conseguir compra os iluminadores LP e agora virou isso! Socorro! O anticoncepcional aí está em dia? ”, brincou com seus seguidores.


Leia também:
Lavagem detalhada: conheça a tendência estética do setor automobilístico que surgiu durante a pandemia
 
Com 29 anos de idade e mãe de outros três meninos, com idades de 4, 8 e 10 anos, a maquiadora conversou com UOL Carros e explicou a história por trás do vídeo.  "Aconteceu na semana passada. Naquele dia, eu tinha uma cliente fora de casa. No caminho, parei com o carro da minha sogra e em questão de segundos ele já estava dentro do carro, fazendo aquela confusão", conta.
 
O iluminador da maquiadora ficou espalhando pelos bancos traseiros. Mas os bancos de couro ajudaram a desfazer o estrago. "Em seguida passamos um aspirador, meu filho ajudou para entender o que fez e não repetir mais. Falei em anticoncepcional de brincadeira, amo meus filhos. Depois levei em um lava-rápido. Foi bem tranquilo, mas até hoje os cintos de segurança têm alguns brilhos”.

Conforme a reportagem, Fernanda postou inicialmente a travessura do seu menino nos stories do Instagram e só depois publicou no TikTok, onde a história bombou. Junto com os elogios vieram algumas críticas.

"Teve gente perguntando por que não puni a criança. Acho que são pessoas que não têm filhos. Eu tenho quatro, sei que é só uma fase, os mais velhos também passaram por isso."

Casada, ela conta que hoje vive das maquiagens e das publicações, muitas patrocinadas, nas redes sociais. E festeja que a traquinagem tenha acontecido com o carro "comum" da família - um Chevrolet Cruze de primeira geração.

"Também tenho um Volkswagen Fusca rosa que é meu xodó e batizei de Judite. Ganhei da minha mãe quando completei 28 anos e agora vou reformá-lo, incluindo funilaria e pintura. O Fusca hoje é envelopado com essa cor".

Veja o vídeo:
 
@fernandaadamoficial

E eu que levei meses pra conseguir compra os iluminadores LP e agora virou isso! Socorro! 🗣 o anticoncepcional aí tá em dia? 🤣

♬ som original - Fernanda Adam
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet