Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

reunião partidária

Mauro diz que não tem motivos para sair do DEM: “fofoca política”

03 Ago 2021 - 09:20

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local -Airton Marques

Foto: Reprodução

Mauro diz que não tem motivos para sair do DEM: “fofoca política”
O governador Mauro Mendes (DEM) demorou, mas apareceu na reunião política do Democratas na última segunda-feira (2). Em entrevista aos jornalistas, ele negou estar de saída do partido, disse que não tem motivos para isso e afirmou que não passa de ‘fofoca política’.


Leia também:
Mauro lamenta nova operação contra prefeitura e diz que Emanuel bate recorde com sete secretários afastados

“Lamentável. Hoje em dia a pessoa imagina uma coisa e fala, alguém escuta e já passa para a frente e vira uma verdade. Vira uma fofoca política. Hoje, com as mídias sociais e digitais isso acaba sendo divulgado como verdade. Nunca me pronunciei nesse sentido, sempre disse que hoje não tenho motivos para sair”, afirmou o governador.

Mauro argumentou que as eleições ainda estão muito longe de acontecer e ele também nem decidiu se será ou não candidato. “Ninguém pode apostar, pois as chances são de 50% sim e 50% não. Uma aposta arriscada, fácil de errar”, disse.

Segundo o chefe do executivo estadual, sua decisão só virá no limite do prazo, ou seja, em abril de 2022. Mauro ainda lembrou que não foi candidato à reeleição quando foi prefeito de Cuiabá, e não descartou essa possibilidade em relação ao governo.

O democrata comemorou a possibilidade de estar na reunião de seu partido: “Partido é um conjunto de pessoas, não se cria uma história partidária sozinho. Essas pessoas estão em todas as regiões, então compartilhar além de ser um prazer é um dever, pois essas pessoas representam o partido lá na ponta”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet