Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Economia

ir às compras

Liquidaqui começa hoje com recorde de participação

09 Set 2009 - 10:32

Da Redação C/Informações de Assessoria

A campanha Liquidaqui deste ano, em Rondonópolis, já superou a expectativa dos organizadores antes mesmo do lançamento oficial, que será marcado por visitas aos lojistas. A caminhada acontece hoje às 19 horas com concentração na barraca da organização. Neste ano, 143 lojas aderiram à campanha, com recorde de adesão. Os conusmidores que participarem da Liquidaqui irão concorrer a vários prêmios, entre eles, quatro motos 0Km. Em razão do evento, o tráfego nas vias centrais da cidade será alterado.

 
No ano passado, 137 empresas participaram. Esta é a quinta edição da Liquidaqui, um evento idealizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) com parceria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial (ACIR) e Sindicato do Comércio Varejista com apoio do SEBRAE e apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

O coordenador geral do evento, Maurício Pugas, ressaltou que houve adesão maciça das empresas que estão oferecendo promoções reais com descontos vantajosos e melhores prazos para pagamento. “As lojas já estão trabalhando nas liquidações e distribuição de cupons, na quarta à noite estaremos com toda a estrutura montada nas ruas para recebermos as entidades filantrópicas, trabalhando, desta forma, o social e também o cultural do evento, com o show da Banda K-Lango”.

Para a presidente da CDL, Eliane Queiroga, o evento já é um sucesso. “Estamos vivenciando um momento de negociação especial. Os comerciantes aderiram à campanha e estão oferecendo produtos de qualidade por preços atrativos. O movimento no comércio está aquecido desde a semana passada e mesmo antes do início oficial da Liquidaqui 2009 podemos dizer que ela já é um sucesso”, afirmou.

O presidente da ACIR, José Orsi, destacou que as entidades estão contentes com a adesão e com o comprometimento dos lojistas. “Os lojistas assumiram a campanha conscientes da necessidade de oferecerem um projeto arrojado de promoção para os clientes e hoje temos um evento consolidado que conta com a credibilidade do consumidor. Isto é uma vitória”, declarou.

Segundo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis, Sebastião Buquigaré, quem ganha com a Liquidaqui é a cidade como um todo. “Ganha o lojista, ganha o consumidor e ganha a cidade. O comércio já está aquecido e os consumidores estão cobrando os cupons para concorrer aos prêmios”.

“Estamos vendo que os lojistas acreditam no evento e estão levando a sério a proposta de inovar durante estes dias. Os comerciantes que liquidarem produtos e trabalharem bem a equipe, com certeza terão bons resultados”, argumentou o Líder do SEBRAE, Yuri da Silva Carlos.

A Liquidaqui 2009 irá sortear até no sábado (12) quatro motos 0 Km, quatro computadores, quatro televisores de 29 polegadas, oito aparelhos de DVD, quatro câmeras digitais, quatro MP4 e oito bicicletas. Os sorteios acontecem todas às noites no palco central depois da apresentação dos shows.

De 9 a 12 de setembro as principais avenidas da cidade também terão o tráfego de veículos interrompidos a partir das 16 horas. A partir das 18, as entidades filantrópicas assumem as avenidas comercializando bebidas e petiscos para os visitantes da Liquidaqui.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet