Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Bandidos de Mato Grosso morrem em confronto com a PM no Pará

Foto: Reprodução

Bandidos de Mato Grosso morrem em confronto com a PM no Pará
Três bandidos de Mato Grosso morreram em confronto com a Polícia Militar no município de Redenção do Sul no Estado do Pará, na madrugada desta terça-feira (3). Eles foram identificados como João Paulo Almeida Silva e Alex Batista Ribeiro. A terceira vítima seria uma adolescente de 17 anos que não teve o nome divulgado.

Leia também:
Capotamento de ônibus mata três pessoas e deixa 13 feridos na BR-070; fotos

Os suspeitos seriam da região de Confresa (cerca de 1.000 km de Cuiabá). O confronto aconteceu depois que a PM recebeu informações que uma motocicleta havia sido roubada. Em buscas, os policiais avistaram dois suspeitos, sendo que um deles estaria empurrando um veículo com as mesmas características.

O outro estava em uma segunda moto e fugiu ao perceber a aproximação da viatura. Conforme a imprensa local, houve perseguição e um dos bandidos teria abandonado a moto e entrado em uma residência. Os militares foram atrás dele e teriam sido recebidos a bala. No confronto, três pessoas morreram.

Na residência foram encontradas e cinco motos e mais carcaças que teriam sido roubadas.  A PM também apreendeu uma espingarda calibre 12, uma pistola e um revólver calibre 38.
 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet