Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Conheça este criador de vídeo para sua mídia social


Seja no Facebook, Instagram, Tik Tok ou até mesmo no WhatsApp, os vídeos são a melhor maneira de se comunicar e atingir um público maior nas mídias sociais. Afinal, se trata de uma solução simples, que não necessita de leitura e tão pouco grande poder de interpretação.
 
No entanto, criar peças de vídeos está longe de ser uma tarefa simples, seja para uso pessoal, de divulgação própria, ou relacionado algum modelo de negócio, tanto para comércio, serviços ou demais soluções.
 
Para facilitar esse processo de criação, escolhemos apresentar uma potente ferramenta que dispõe de uma série de recursos que irão facilitar essa etapa, o InVideo.
 
O InVideo é uma plataforma de edição de vídeo com uma interface simples e com recursos totalmente intuitivos, sem a necessidade de desprender grande tempo para aprender a mexer com o mínimo de competência na ferramenta.
 
Para quem se depara com alguma dificuldade, no próprio site da ferramenta é possível contar com uma série de tutoriais que ensinam o usuário a utilizar todos os recursos, dos mais básicos e triviais, até os mais avançados e complexos.
 
O sistema da plataforma funciona totalmente em cloud computing, ou seja, a computação em nuvem, que, na prática, significa que você não precisa se preocupar em investir em um equipamento potente para a edição das suas peças, já que todos os processos e renderização são realizados nos robustos servidores do próprio InVIdeo.
 
Outra vantagem do serviço é a sua extensa base de banco de dados, que conta com imagens, como figuras, stickers e fotos, sons, que vão desde efeitos até trilhas sonoras, além de uma série de transições, filtros e efeitos de vídeo.
 
Esse extenso banco de dados ainda dispõe de templates de vídeo já prontos, que funcionam como um modelo pré-moldado de uma série de temas diferentes. Ou seja, basta o usuário escolher o tema, depois selecionar o template que mais lhe agrada, e inserir os cortes de vídeos que achar pertinente.
 
Os templates são totalmente customizáveis, ou seja, ainda que se trate de uma solução pronta, é possível ajustar os modelos para possuírem uma aparência conforme a identidade visual que o usuário deseja transmitir.
 
É importante salientar que todo o banco de dados da InVideo é de uso livre para os seus usuários, ou seja, não conta com restrições de direitos autorais, logo não há preocupação do alcance do vídeo ser limitado ou até mesmo que a peça seja excluída das principais redes de vídeo online.
 
Aliás, como o assunto são mídias sociais, a plataforma ainda conta com a função de compartilhar o vídeo, já que se trata de uma ferramenta online, o usuário não tem a necessidade de realizar o download do arquivo para o seu dispositivo para enviá-lo a rede social do seu interesse, basta compartilhar diretamente pela plataforma.
 
Ou seja, onde existe uma série de dificuldades técnicas, o InVideo oferece soluções realmente relevantes e totalmente funcionais, deixando o usuário com a parte que deve ser o seu foco, a criatividade para criar vídeos atrativos para as suas mídias sociais.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet