Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Derrota amarga

Cuiabá para no travessão e perde para o Grêmio em duelo direto contra o rebaixamento na Arena Pantanal; veja melhores momentos

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá para no travessão e perde para o Grêmio em duelo direto contra o rebaixamento na Arena Pantanal;  veja melhores momentos


O Cuiabá não fez um bom jogo nesta quarta-feira (18), em duelo atrasado da 5ª rodada do Brasileirão 2021, contra o Grêmio e saiu derrotado por 1 a 0, na Arena Pantanal. O time perde uma grande chance de conseguir abrir dez pontos dos gaúchos e de chegar aos desejados 20 pontos, que dariam um gás para o time ter um respiro no segundo turno. O gol da partida foi marcado por Borja, de pênalti.

Antes do jogo, o time do Grêmio entrou bastante pressionado. Na chegada da equipe, alguns torcedores que esperavam do lado de fora jogaram pipoca no ônibus do time e também derão chutes no veículo, enquanto proferiam os mais diversos xingamentos.



O primeiro tempo foi truncado sem chances claras para os dois times. O Cuiabá arriscava em chutes de fora da área e na velocidade de Clayson. O Grêmio abriu o placar aos 24 minutos, em cobrança de pênalti convertida por Borja, após consulta ao VAR.

O Dourado tentou responder rápido, mas não conseguiu furar o bloqueio gremista. A melhor chance veio com Jenison após receber cruzamento na área, mas ao tentar tocar, a zaga deles afastou.

Na segunda etapa, o time auriverde partiu com tudo para cima. Logo aos dois minutos, Clayson tirou tinta da trave em chute da entrada da área. Depois, o melhor do Cuiabá em campo ainda acertou uma pancada do meio da rua, obrigando o goleiro Chapecó a fazer uma defesa ainda mais linda.

Com mais ímpeto ofensivo, o Dourado foi criando as chances e quase empatou no fim, em chute colocado de Clayson que parou no travessão.

Com o resultado, o Dourado segue com 17 pontos na tabela de classificação. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Palmeiras, domingo6, às 10h (de Cuiabá), no Allianz Parque, pela rodada 16.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet