Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Memória boa

Bolsonaro diz que cuiabano duvidou que ele seria presidente em 2017: “Cidade me marcou”

Foto: Reprodução / TV Brasil

Bolsonaro diz que cuiabano duvidou que ele seria presidente em 2017: “Cidade me marcou”
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou, durante seu discurso em evento indígena em Cuiabá, que a capital mato-grossense marcou sua vida. Isso porque, segundo ele, em 2017 um cuiabano que trabalhava em um hotel duvidou que ele poderia ser presidente da República e ainda riu dele. Bolsonaro disse que, na época, chegou a questionar se seria mais fácil o cuiabano se tornar dono do hotel ou ele virar presidente.


Leia também:
Em Cuiabá, Bolsonaro diz que gás e gasolina estão baratos e confirma manifestação em 7 de setembro

“Essa capital marcou a minha vida. Eu vou contar uma história para vocês. Estive aqui nos idos de 2017. Era pouco conhecido ainda. Depois de uma reunião em algum lugar, tinha mais uma pessoa ou duas comigo, e fiquei em um hotel de duas ou três estrelas. Estava tão cansado que não conseguia dormir. Por volta da meia-noite comecei a conversar com um caboclo que tomava conta do hotel”, iniciou o presidente.

“Não era o dono não, estava lá na portaria e ele era “x-tudo”, fazia tudo. E aquele papo nosso de quartel, o plantão da hora, e o plantão da hora era esse empregado do hotel. E começamos a conversar. Em dado momento, eu falei para ele que eu era candidato a presidente da República. Ele riu e eu também sorri. Por vezes, eu duvidava de mim mesmo. Eu não sei quem é esse cabra aqui de Cuiabá, mas eu falei uma coisa pra ele, e com toda certeza se ele estiver me ouvindo agora ele vai atrás de mim. Já que ele riu que eu queria ser presidente da República eu falei pra ele: o que é mais difícil, eu ser presidente ou você comprar esse hotel? [Ele respondeu:] ‘Muito mais difícil você ser presidente, comprar um hotel é moleza’. Eu sou presidente!”, completou.

Depois da história, Bolsonaro completou o discurso dizendo que cada pessoa pode ser o que quiser. “E a esse trabalhador, o exemplo que ficou aqui em Cuiabá, o nosso Mato Grosso, é aquilo que você quiser, você colocar como meta na sua vida, se empenhar, trabalhar, ter fé, acreditar, você consegue”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet